terça-feira, 17 de março de 2009

São opiniões....

Mais importante que tudo o que vão ler a seguir, é que este post prova (nhênhênhê, nhênhê), que há "clientes" assíduos deste blog (ia dizer fantástico), e que até dão opiniões.
Ora uma dessas opiniões (daquelas anónimas, que a gente conhece de gingeira), mostrou-me uma falha comprometedora, e que pouco engrandece este Blog....(chiça).
Refiro-me ao espaço logo abaixo de cada postagem onde estão as reacções...., ora quando ativei essa opção nem me dei ao trabalho de ver se poderia de facto alterar a coisa... e ficou um piroso divertido e interessante e .......
Apercebi-me do facto (mentiroso), quando recebi um comentário anónimo.... a alertar-me para a coisa e que passo a citar:

[!já agora...mas que raio de 'reacções' possíveis são essas?

->'divertido'<-
(...está engraçado e tal...)
ou

->'interessante e FANTÁSTICO'<-(..!!!..)

(já não falo em "luminosidade" e "saturação" mas, não quer pôr aí mais uns ""tonzinhos"" para a 'coisa' à escolha???)]

Ora como há boas opiniões anónimas (obrigadinho Claudia), resolvi aproveitá-la e seguir a suguestão. Portanto vai passar a estar "Luminosidade" e "Saturação".
Tenho dito.

1 comentário:

(a)Mora disse...

Ohhh...e eu que andei tanto tempo na ignorância, sem conhecer estas andanças :)
E a nossa escola q também tem blog! Já que vou poucas vezes à "terra querida", ao menos vou acompanhando por aqui.