Recebi por mail esta "coisa" que vão ter o PRAZER de ler.
Atentem, na lógica, raciocínio, fluidez do texto.... fantástico.
Biba Nós, Biba Eles,... Isto sim é educação, com LETRA Grande.
Leiam... sem rir e até ao fim.
REDAXÃO
'O PIPOL E A ESCOLA'
Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.
Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes tem um cuadrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?
E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os Lesiades''s, q é u m livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas q no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.
Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos profes até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens n tem abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???
O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço de otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um gravetame do camandro. Ah poizé. Tarei a inzajerar?
De facto não tá a "INZAJERAR", a "INZAJERAR", tou eu que mando
os meus alunos fazerem enormidades destas (imagem ao lado) e
ainda por cima sem se queixarem...
Bolas... tenho que baixar o nivel da coisa... não vá alguem CASSARESSE.... ehehe
2 comentários:
Não creio que algo tão monstruoso possa ser "autêntico"!...
RCMCR
[!já agora...mas que raio de 'reacções' possíveis são essas?
->'divertido'<-
(...está engraçado e tal...)
ou
->'interessante e FANTÁSTICO'<-(..!!!..)
(já não falo em "luminosidade" e "saturação" mas, não quer pôr aí mais uns ""tonzinhos"" para a 'coisa' à escolha???)]
Enviar um comentário