quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Pintura no dia da Cidade

Dia 25 de Agosto fomos pintar na rua em Pinhel.... uma iniciativa do Municipio/Empresa Municipal (acho eu), para as festas da cidade.
E correu bem, senão vejam...










Isto é uma amostra (a principal, é certo), mas só uma amostra, havia mais gente na zona dos castelos, o Bruno, Claudia, Luis, Vânia, João, Zé e a Sofia "quase" apareceu, eheheh.
Havia também gente de fora.... muita.
A melhor parte foi depois do almoço.... que fantástica carga de água... o Meeting ficou sem guarda sois.... foi violento.
E pronto

2 comentários:

psycho killer disse...

ok,ok,já percebi..
Mas eu ontem fui à escola na esperança de o encontrar!..mas népias..Oficinas vazias e molhadas (dia das limpezas..ainda deu para gamar uma Sophiarte..hehe)já agora,as vacas foram mesmo para o lixo? (eu sei,eu sei...o professor fartou-se de nos avisar..)...mas sabe como é..
abraço!

p.s. - eu só não fui à pintura na rua por motivos biológicos (na parte da manhã) e metereológicos(na parte da tarde)..tudo exterior à minha pessoa!pois vontade não me faltava! ;)

Anónimo disse...

Professor, acho que não recebeu a minha mensagem (foi o que me disse a minha mae), mas eu enviei-lhe as minhas "desculpas" por não poder ir. Estava nos Algarves...a apanhar banhos de chuva!!! Foi fantástico! Pelos vistos aqui em Pinhel não esteve melhor...mas espero que se tenham divertido, que é o que importa!
Bjos pa todos**

(p.s: os gatos ainda são vivos? eheheh!!)