segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Os comentários

Queria fazer um pedidozito.
O pessoal anda a fazer muitos comentários,.... milhares, até mesmo dezenas... eheheh, mas eu fico com um problema.
É que alguns não se identificam, ou se o fazem é com um nome tramado e eu não vou lá.
É o caso do Anónimo que está farto de fazer comentários e eu não sei quem é.
Alguns eu até conhecerei, mas assim.... népias.
Portanto ao Anónimo, ao RCMCR, ao Mohammed Saeed Al Sahaf, ao Augusto (estes são só alguns dos nomes de entre os milhares que não consigo relacionar, ehehehe), agradecia que dessem o nomezito, porque alguns até me parece que conheço, se calhar antigos ou actuais alunos, mas...., ainda por cima devo parecer um grande antipático. Nalguns casos até tentei responder mas também não deu.... devo ser nabo nisto.
Quanto aos comentários em inglês e chinês (leram bem), que tenho recebido, só uma palavrita.... roam-se de inveja.... ehehehe

Sem comentários: