sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Postagem de Fim de Ano

A última deste ano, é dois em um.
Eu explico: Em primeiro lugar agradecer as mensagens de Boas Festas que me foram enviadas. Aos meus amigos e principalmente aos meus alunos e ex alunos um muito obrigado. Decidi já há muito, não participar em "tretas" que só proporcionam boas festas a quem benificia das ditas "tretas" (leia-se SMS e afins). No entanto esqueci-me que as pessoas poderiam estranhar e nalguns casos ficar "tristes" com a minha ausência de resposta ou mensagem de Boas Festas. Foi uma falha... espero que quem sentiu essa falta me desculpe (principalmente ex alunos que só esporádicamente vejo) e se lembre que sempre desejo o melhor para eles.
Em segundo lugar aproveito para desejar a todos um grande 2011.
Com ou sem FMI, logo se vê, eheheh

Sem comentários: