quarta-feira, 27 de junho de 2007

Os condutores

Ouvi outro dia, e até me tenho abstido de mandar bocas por achar,... sei lá.... por achar.... bom.
O assunto é o seguinte:
A "nossa" Igreja, resolveu preocupar-se finalmente com o assunto que é de facto mais importante para o bem da Humanidade.... não, não são guerras, doenças, problemas ambientais, são imagine-se os nossos automóveis.
Brilhante!!!!!!!!!!!!!!!
E eu que andava preocupado.... eu e a minha 4L, por ninguém tomar medidas sérias contra esse flagelo que são os carros... (não, não são os condutores).
Francamente, mandamentos da condução....????????, ocasião para pecar????????, bolas.
Se os carros sabem disto.....
Mas será que aqueles maduros não têm mais nada com que se preocupar? Talvez utilizarem um poucochinho do que têm a mais para ajudar, os que..... népias!!!!
Os carros... pfiuuu.
Mas (e agora 1 achega) é um facto que alguns gajos são uns verdadeiros animais quando estão ao volante... (será que tem a ver com a educação?.... civismo?).... nã.

Sem comentários: