sexta-feira, 25 de maio de 2007

Exercicios

Para que não restem dúvidas sobre as minhas intenções, proponho uma série de exercícios, que podem servir pra nos livrar de uma série de chatices.
Reparem... não custa nada e os benefícios a médio curto prazo podem ser evidentes, (aconselho a aquisição de um cartão rosa, como reforço) ou seja:
Os exercicios são simples e podem ser feitos em qualquer lado, embora o ideal seja no recato da nossa casa.... é mais eficiente, e consistem tão só em umas quantas frases que eu sugiro mas podem criar as vossas, conforme as necessidades.

Exemplos:
Eu gosto muito do COISO
O COISO é meu amigo
O COISO é inteligente
O COISO é muito bonito
Gostava de brincar com o COISO
Deus proteja o nosso COISO
Como podem ver é muito fácil, e permite que a nossa imaginação possa criar outras frases.
Depois desta tou safo....

3 comentários:

Anónimo disse...

AINDA VAIS VER O SOL AOS QUADRADINHOS!!! ESSA IRREVERENCIA É UM ESPECTÁCULO!!!!

Anónimo disse...

great site!!
the unblockables network can allow you to surf anything!
you will never be blocked from school or work again!
visit us @ http://theunblockables.blogspot.com

Anónimo disse...

é sempre a mesma coisa.
coiso e mais coiso, eu sei querido que andas com saudades mas olha é a vida. ahahah