quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Alguem explica?

Tenho uma dúvida...., bom tenho muitas, mas esta já passou todos os limites.
Senão reparem.
Ligo a TV, e vejo fábricas fechadas com vigilias dos trabalhadores.
Manifestações.....
Greves às pazadas.
Insatisfação social quase generalizada.
Leis aprovadas sem o acordo dos sindicatos. Parece inclusive que não sabem ao certo o que consta na dia cuja.
Alunos nas ruas. Com ou sem convocatória por SMS.
Professores humilhados, e tratados pior que putos.
Policias em passeio pelo Rossio, (parece que não se podem manifestar)
A função pública acusada de ser responsável de todos os males do País. (se a inveja matasse)
A comunicação social a fazer a triste figura, que efectivamente faz.
O sorriso confiante dos nossos governantes a dizer que está tudo fantástico,... a economia, blábláblá,.... recuperação.... bláblábláblá.....
A ministra da educação (não merece maiúscula), a ir a escolas e a ser "enchovalhada", por alunos e Profs. (porque estarão logo alunos e Profs. descontentes ao mesmo tempo), estranho não?

Isto parece, que não é o mundo que a comunicação social encontra.... será que eu e mais alguns pitosgas (devemos mesmo ser pitosgas), não vemos o mesmo que a comunicação social???
Para estes impolutos, incorruptos (quase santos), o mundo tá fantástico.... principalmente se não se falar nele....., claro.
Não era suposto serem imparciais?
Alguem foi entrevistar o cão????(se não perceberem eu depois explico)

Todo este paleio, vem na sequência de uma novidade que um colega me deu hoje.... eu não acreditei..... ele insistiu....., eu ri-me e continuei a não acreditar.....,
Ainda agora não acredito..... PORRA.... será possivel que se ouvesse eleições, o ***%#<>--+??, do, (recuso-me a escrever o nome) ganhasse com maioria...?????????, isto tá a contecer??.... não pode ser verdade, (é claro que não se pode por em causa a seriedade da sondagem nem dos seus autores), mas mesmo assim....

Para acabar esta treta deixo uma adivinha (pra bom entendedor)
Por que razão é que à mais ou menos 2 anos a esta parte não consigo encontrar ninguém que tenha votado no partido... blrrgg (perceberam).....?
Dou um rebuçado a quem souber a resposta

Sem comentários: