sexta-feira, 28 de abril de 2006

Tou mesmo TRISTE

Sinceramente, acho que este País não existe....
...Ou então sou eu que sou grunho e não percebo patavina... (é uma possibilidade).
Acham correcto que a gasolina aumente e que a grande fatia desse aumento vá para o estado?
Não percebo!!!!
E que as reformas vão para o caminho que vão??
Então ainda vou ter de descontar mais, pelo sim pelo não (e desconto o quê?).... já não tenho mais para dar!!!
Não percebo!!!
Será que no resto da Europa (somos europeus, né), também é assim??
Em Espanha (parece) que não
Não percebo!!!
Como pode ser que um caramelo (caramelo de morango, claro), todos nós somos caramelo de M*, possa, o caramelo de morango, claro, tar 3 anos na assembleia da republica e se for nabo o suficiente, para não voltar a ser eleito, tem direito a 20.000€ para voltar a juntar-se aos caramelos de M*..... (até entendo.... 3 anos a fazer cera.... tem que estudar a forma de trabalhar... para variar)......
Não percebo!!!!!!
E já agora, porquê sendo nós tão pequenos precisamos de tantos imbecis a fazer nada, por todos nós...
Alguem me explica o motivo pelo qual estando tanta gente insatisfeita, não acontece nada a não ser a ditadura democraticamente eleita, dizer que vão dialogar.... mas as "leis" não são para alterar..... ora porra.... onde está quem nos defenda.... onde está o poder de sair para a rua....
Em França..... bom foi em França.
Não percebo!!!!!!!! Não percebo!!!!
Depois ainda dizem que sou Anarca.... ora porra... como se pode ser outra coisa?
A culpa é do Socrates? do Guterres? do Durão? do Governo? da Oposição?.... não merda, (chiça que já escrevi uma asneira), a culpa é nossa, toda nossa.....
Por isso é que eu digo, posso ser um caramelo de M*, mas ao menos sou Anarca (e não me doem as costas).....
Chiça, tou mesmo triste....

Sem comentários: