sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

HOPPssss

Esqueci-me...
Se por acaso algum perdido aqui aparecer por engano..... Um Bom Carnaval com muitas amêndoas, e um Ano Novo cheio de prendinhas....

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, vou aproveitar que o coelhinho anda a fugir da coelhinha e dizer que quem se aproveitou com isto tudo foram as renas, que vieram beber uns copos aqui à terra de ninguém, e depois quem passa por bêbado é o desgraçado do Pai Natal, só porque tem barriga. Agora, tal como o Pai Natal, desejo que fiquemos todos de barriga cheia (pode-se juntar algum álcool à posologia, que desta vez não faz mal) e junto dos que nos são mais próximos, afinal, o Natal não é mais que isso. UM FELIZ NATAL para todos, que mesmo longe, nunca se esquece de quem gostamos!

Quanto ao ano que vem, e como nem todos os anos podem ser os melhores das nossas vidas, resta ser modesto e esperar, assim como desejar, que todos os projectos e ambições desse período se possam realizar. Conclusões, só no fim, não é verdade? :)

Em suma, tudo de bom!

Maia Caetano disse...

Bem para começar com os comentários e atendendo ao avançado da época, deixo aqui uma pequena receita para que todos aproveitem.

Ingredientes
1 garrafa de whisky - do bom, é claro!
1 peru de aproximadamente 5 Kg
Sal, pimenta e molho verde a gosto
350 ml de azeite extra-virgem
500 g de bacon em fatias
Nozes moídas

Modo de preparar
Envolver o peru no bacon e temperá-lo com sal, pimenta e molho verde a gosto. Massajá-lo com azeite. Aquecer o forno durante aproximadamente 10 minutos. Beber uma boa dose (dupla) de whisky enquanto aguarda.
Colocar o peru numa assadeira grande. Sirva-se de mais duas doses de whisky.
Ajustar o terbostato na marca 3, e debois de uns binte bidutos, bonha para assassinar. Digu, assar a ave. Beber bais uba dose de whisky.
Debois de beia hora, formar a baertura e controlar a asssadura do pato. Tentar zentar na gadeira, zervir-se de uooooootra boa dose de whisky.
Gozer (?), gosturar(?), gozinhar (?), sei lá, f***-se lá o beru. Deixááár o vilho da buta no vorno bor ubas 4 horas. Tentar tirar a berda do beru de lá. Bandar bais uba boa d ose de whisky pa dentro.
Dendar nobabente tirar o cabrããão do beru do vorno, porgue na pribeira tenndadiiiva dãão deeeeeeeuuuu. Begar o beru que gaiu no jão, e enjugar o vilho da buta gom um pano, cologá-lo duba pandeja ou galguer outra borra, bois, avinal, vozê nem gossssssssta buito dessa berda de beru. Bronto!